• FLE’18

    Hotel Villa Rica Lisboa, Portugal

    O 1º evento de Contactologia em Portugal para profissionais Especialistas da Visão. A Optiforum organizou o FLE'18 - Forum Lentes Especiais em torno das LC especiais em geral e das mais recentes tecnologias no ramo.

  • FLE’19

    VIP Grand Lisboa | Hotel & Spa Avenida 5 de Outubro, 197, Lisboa, Lisboa, Portugal

    Na 2ª Edição do 1º Evento de Contactologia em Portugal propusemos uma formação abrangente revelando as novidades no ramo da Contactologia dos últimos tempos.

  • LC Zenlens

    Online Rua Garcia de Orta, 48 2ºB, 2720-253 Amadora, Amadora, Lisboa, Portugal

    Ainda não sabe adaptar a LC escleral Zenlens? Os seus pacientes, com casos complexos de irregularidades corneanas, podem ter os seus problemas resolvidos com a mais recente tecnologia no universo da Contactologia

  • LC Multifocais e Multifocais Tóricas

    Online Rua Garcia de Orta, 48 2ºB, 2720-253 Amadora, Amadora, Lisboa, Portugal

    Ainda não sabe tudo sobre LC Multifocais? Se quer conhecer mais uma nova ferramenta de trabalho para ajudar os seus pacientes presbiopes embarque connosco. Quer saber como?